Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
(A Hora da Estrela)

Clarice Lispector

segunda-feira, 14 de junho de 2010















amigos são bons, médicos da alma, da vida, do coração...
eu tenho muitos amigos, alguns deles estão longe, distantes da minha presença,
perto das minhas lembras...
outros amigos, estão ali, para sair e esquecer dos problemas, logo, próximo
a um barzinho...
outros me ligam dizendo olá, deixam recados de bom dia, dizem eu te amo!
tem aqueles que riem das minhas palhaçadas, choram comigo, riem das
meninas e meninos engraçados, contam todas as coisas pra mim!
tem aqueles que me pedem favores, fazendo cara de carente...
aqueles que são muito inteligentes, esperto, e magros (esses são o modelo de ator perfeito)
e aqueles que são simples, são poucos e são raros...
para tudo o que foi dito, existem os melhores amigos, que tem tudo isso que já foi dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário