Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
(A Hora da Estrela)

Clarice Lispector

quarta-feira, 9 de junho de 2010



[...] eu tô escrevendo pra dizer, que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental e isso assusta as pessoas.
[...] Que é preciso disfarçar, esconder, jogar, mentir, fingir. E eu não queria que fosse assim. Queria que tudo fosse muito mais muito limpo, mais claro... mas eles não deixam. Você não me deixa. E hoje, se você tivesse telefonado, eu acho que conseguiria dizer tudo, porque hoje havia calma. Entende? Hoje havia calma.

JD



Nenhum comentário:

Postar um comentário