Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
(A Hora da Estrela)

Clarice Lispector

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

1 kl por cada dor de cabeça no amor...

Conversando com uma amiga, perguntando coisas sobre o amor, que machucam, ferem, decisões que nunca sabemos tomar, ela me fez ver como é possível sentir a auto estima mais alta. Reclamei dos kilos que nunca tive, e que agora sinto e ela me falou:
__ Então você quer emagrecer?
Eu disse mais que depressa:
__ Ah, quero!
__ Bom, eu tenho um remédio bom, deixa eu ver o nome...
Foi aí que percebei que ela, como eu tinha a resposta e soluções para os problemas de estética, mas... continuava vagando com os problemas do coração.

OBS: Obrigada minha amiga, mesmo nós não nos ajudando a respeito do amor, sabemos quais artimanhas são ótimas para melhorar o corpo. Te amo por isso e por mais!

Um comentário: