Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
(A Hora da Estrela)

Clarice Lispector

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Futuro amor cotidiano.

... E a gente poderia ficar juntos os finais de semana também, e também os dias de feira. Você poderia trazer um par de chinelos aqui pra casa, eu compraria uma escova de dentes. E daí a gente almoçava juntos, jantava juntos... poderíamos até brigar se você quisesse! Ou então eu poderia ficar só assim, olhando pra você, a noite toda, o dia todo, a vida toda. O que você acha? O que acha de dividir esse amor comigo? Garanto que mesmo dividido sobraria ainda muito amor.
... Se você quisesse, se assim fosse a sua vontade, eu não te prenderia todo tempo, até porque eu gosto de ter meu espaço. Mas se você quiser ser preso eu me deixo de lado, por você.
Hoje aprendi uma receita nova, estava pensando em fazer para o primeiro dia em que estaríamos juntos, aqui, só nós dois. Podemos tomar um vinho, cerveja, sei lá...
Só quero dizer que, você poderia mesmo deixar um par de chinelos aqui em casa, sem compromisso algum, só pra você não pegar uma " friagem " nos pés, mas se você quiser...

Um comentário: